Item adicionado ao orçamento


Alarme Monitorado

Gostou? compartilhe!

Alarme Monitorado

Saiba mais

Ter uma central de alarmes monitorada trará a segurança ideal para que seu estabelecimento esteja protegido de ações criminosas. Para isto é preciso que ela esteja conectada a uma central de monitoramento, desta forma sempre que um incidente ou violação ocorrer o proprietário será avisado e as devidas providências serão tomadas.

Hoje o mercado possui muitas opções de equipamentos com as mais diversas tecnologias e o ideal é escolher aquela que mais se adéqua as suas necessidades; é importante dizer que para o bom funcionamento do sistema de alarmes se faz necessária uma instalação perfeita para que os resultados saiam como o esperado.

A central de alarmes instalada em sua residência, condomínio ou empresa estará conectada a central de monitoramento via telefone ou - caso não possua linha telefônica - através de um dispositivo chamado GPRS que realiza a mesma conexão por um chip de celular.

Como avaliar uma boa empresa de Segurança Eletrônica?

São muitas as empresas que oferecem este serviço, o diferencial esta na qualidade dos equipamentos, no capricho da instalação e na atenção dada pelo técnico com as explicações necessárias para que o proprietário aprenda a manusear o sistema.

Qualidade dos produtos

Produtos de qualidade ruim são sujeitos a falhas e isto precisa ser levado em consideração, afinal, estamos falando da segurança do seu patrimônio.

Capricho

Já me deparei com muitas instalações mal feitas, com fios aparecendo e fixados com cola quente nas paredes, tudo isto deixa o ambiente poluído, com uma aparência de bagunça. Muitas vezes um sistema de dutos galvanizados ou a passagem dos cabos através dos conduítes querer tempo e trabalho por isto muitas empresas deixam muito a desejar neste quesito, fique atento ao capricho das instalações.

Atenção do técnico

Depois que o sistema de alarmes esta pronto é necessário que a equipe que irá manusea-lo seja treinada adequadamente, saber todos os procedimentos traz segurança e autonomia.



Gostou? compartilhe!